Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistosos...

Daniel Alves sofre lesão, desfalca o Barça e deve ser cortado da seleção

Agência Estado
24 ago 2015 às 13:15

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A maratona de jogos do Barcelona já neste início de temporada está fazendo suas primeiras vítimas. No último domingo, Daniel Alves e Sergio Busquets precisaram ser substituídos na estreia do Campeonato Espanhol, contra o Athletic Bilbao. Enquanto o volante não apresentou nenhuma lesão importante, o lateral brasileiro foi diagnosticado com um problema muscular na virilha direita.

O Barcelona confirmou na manhã desta segunda-feira a contusão de Daniel Alves. De acordo com comunicado divulgado pelo clube, trata-se de uma lesão no músculo adutor da perna direita. Não foi informado o tempo de afastamento, mas especula-se que seja de cerca de três semanas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se isso for confirmado, Daniel Alves será cortado da seleção brasileira. Ele havia sido um dos chamados por Dunga para os amistosos diante da Costa Rica e dos Estados Unidos, nos próximos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Por isso, a tendência é que a CBF confirme o veto do jogador nas próximas horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Por outro lado, o técnico Luis Enrique pôde comemorar uma boa notícia nesta manhã. Depois de ser submetido a exames, Sergio Busquets não foi diagnosticado com nenhuma lesão e, assim, não deverá desfalcar o Barcelona. Como Daniel Alves, o volante havia sido substituído no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao, mas os exames não mostraram nenhum problema em seu tornozelo.

Antes dos dois jogadores, Jordi Alba, Douglas e Adriano, além de Neymar, com caxumba, já haviam acusado problemas físicos no Barcelona. A equipe viveu uma maratona de jogos neste início de temporada, antes mesmo do início do Espanhol, graças às decisões da Supercopa da Europa e da Supercopa da Espanha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade