O meia Danilo reconheceu nesta quinta-feira que a sequência de três tropeços no Campeonato Brasileiro preocupa o Corinthians. Após perder os clássicos para Santos (3 a 2) e São Paulo (2 a 1), o time paulista apenas empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no Rio, na quarta, e segue distante dos times que lutam pelo título nacional.
Com o resultado, o Corinthians está apenas na 12ª colocação, com 25 pontos, 19 atrás do líder Atlético Mineiro. "Lógico (que preocupam os resultados ruins). Principalmente pela forma que foram os três jogos. Jogamos bem, não demos espaço, mas perdemos dois e empatamos um. Esse jogo agora estávamos ganhando e tomamos um gol no finalzinho. Acabou que não foi um bom resultado", disse.
Apesar disso, Danilo garante que os jogadores do Corinthians não se sentem pressionados pelos resultados ruins porque o time tem feito boas partidas, de acordo com o seu ponto de vista. Assim, ele garante já ter voltado suas atenções para o duelo com Atlético-MG, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o time vai tentar se reabilitar.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Estamos tranquilos, estamos jogando bem. O importante é que as vitórias possam voltar. Temos jogo importante contra o líder e vamos em busca da vitória. É procurar descansar pra estar bem no jogo do fim de semana", comentou.