O Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, mas quem pegou no pesado foram os reservas, como Jorge Henrique, Chicão e Alexandre Pato. Para os titulares, nada de chuteira, apenas tênis de corrida. O único dos atletas que enfrentou o San José (BOL) na última quarta-feira e não foi a campo correr foi Fábio Santos, que fez tratamento no joelho direito - o mesmo da pancada sofrida contra o São Bernardo.
Danilo, porém, assumiu o papel de Tite e, na entrevista coletiva, 'entregou' que o técnico não vai poupar ninguém diante do Linense, domingo, em Lins, pelo Paulistão Chevrolet. O único desfalque mesmo deve ser Romarinho, suspenso.
- Joga todo mundo, só o Romarinho que está fora por cartão, mas o time vai completo. Não é fácil jogar lá, o pensamento é de ganhar - disse o camisa 20.
Leia mais:
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
A equipe será definida apenas no treino da manhã de sábado. Em quinto lugar no Estadual, com 32 pontos, o objetivo do Timão é fugir do cruzamento com o Santos, que hoje é quarto colocado com 33 pontos. Além disso, o clube busca a vantagem de jogar as quartas de final como mandante, condição dada apenas aos quatro primeiros.
- Nossa equipe gosta de jogar em casa e é forte no Pacaembu. Na Libertadores do ano passado ficou claro, jogávamos fora e trazíamos a decisão em casa. Somos fortes no Pacaembu, se puder jogar lá será um ponto a nosso favor - finalizou ele.