Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aos 37 anos...

Danilo sofre lesão grave e deve perder restante da temporada no Corinthians

Agência Estado
30 ago 2016 às 18:51

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O meia Danilo sofreu uma lesão na perna direita durante o treino do Corinthians nesta terça-feira no CT Joaquim Grava. O departamento médico do Corinthians ainda não se manifestou, mas fontes ligadas à diretoria classificaram a lesão como "grave".

O jogador de 37 anos deverá ser submetido a uma cirurgia na tíbia da perna direita. Ele está fora da partida contra o Fluminense nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e dificilmente voltará a atuar nesta temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A lesão ocorreu em uma dividida forte entre Danilo e o zagueiro Yago durante o treino fechado à presença da imprensa. O meia ficou caído no gramado por alguns minutos até que dois funcionários do clube corressem para outro campo do Centro de Treinamento para buscar uma maca. Ele foi levado de ambulância para um hospital de São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Nos últimos meses, Danilo ficou fora de algumas partidas em virtude de uma lesão na panturrilha direita. Seu contrato com o Corinthians vai até o final de 2016. Para o jogo desta quarta-feira contra o Fluminense, o treinador Cristóvão Borges também não poderá contar com os reforços Jean e Gustavo, que já defenderam Paraná e Criciúma na competição.

Além dos dois estão fora Fagner (seleção brasileira), Romero (seleção paraguaia), Guilherme Arana e Léo Santos (seleção brasileira sub-20), Rildo (tratamento na coxa esquerda) e Matheus Vidotto (amidalite).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade