O Corinthians poderá ter o reforço de Danilo para o confronto contra o Coritiba, neste sábado, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia foi liberado pelo departamento médico e vai ficar à disposição do técnico Tite. Ele foi um dos titulares que treinaram nesta segunda-feira - quem enfrentou o Atlético-GO ganhou folga.
Danilo não atua desde o dia 17 de outubro, na derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, em Varginha. Ele sofreu um corte no pé direito e desfalcou o time em três rodadas. O meia é considerado titular absoluto por Tite.
O zagueiro Wallace, que também estava machucado (estiramento na coxa), foi outro atleta liberado pelo departamento médico e pode ficar à disposição de Tite. Reserva, ele deve ficar no banco contra o Coritiba.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Já Emerson fez um trabalho físico com o preparador Fábio Mahseredjian, mas deve ficar de fora por mais uma partida. Ele machucou o joelho direito contra a Portuguesa, dia 13 de outubro. A tendência é que o atacante retorne ao time nas últimas três rodadas, contra Internacional, Santos e São Paulo.