O técnico Levir Culpi comandou o último treino do Atlético-MG antes da viagem a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR no domingo, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele confirmou a intenção de repetir o time da goleada sobre o Fluminense, com apenas um volante, mas levou um susto durante a atividade.
O meia Dátolo precisou deixar o gramado depois de uma dividida dura com Danilo Pires. O argentino ficou no chão alguns instantes, sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo, mas logo se levantou e saiu andando, deixando um pouco mais aliviada a comissão técnica.
Conforme o próprio Levir confirmou, Dátolo sofreu um corte no pé, mas foi relacionado e deve ir para o jogo. "Quando vi, achei que tivesse sido uma torção no tornozelo, mas foi um corte de uns nove centímetros. É coisa pouca, dá para ir para o jogo", brincou o treinador.
Leia mais:
'Quem quer o fim dos Estaduais está redondamente enganado', diz diretor da CBF
Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
Quem continua fora da equipe é o atacante Guilherme. Em meio a um trabalho especial para readquirir a condição física, após diversas lesões, o jogador até treinou nesta sexta, mas sequer foi relacionado. O mesmo acontece com o lateral Marcos Rocha, que ainda se recupera de contusão.
Se repetir o time que goleou o Fluminense no domingo passado, Levir escalará o Atlético-MG em Curitiba com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Thiago Ribeiro, Carlos e Lucas Pratto.