Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia

Dátolo se diz confiante com momento do Internacional

Agência Estado
28 mai 2012 às 15:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos destaques do empate por 3 a 3 diante do Flamengo, no último sábado, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Dátolo celebrou a boa fase no Internacional. Contratado no início do ano, o argentino se adaptou rapidamente ao futebol e é responsável pelo bom começo do time gaúcho na competição, com quatro pontos em duas partidas.

"Estou bastante confiante com o meu momento e o do time. Muitas vezes, uma falta ou os chutes de fora podem mudar o resultado da partida. Foi assim no Rio de Janeiro. Como a nossa equipe tem muita qualidade, acontece de os jogadores que atuam na frente chamar a marcação e abrir o espaço", declarou, lembrando do terceiro gol do Inter diante do Flamengo, marcado por ele, após uma desvantagem de 3 a 1 no placar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O meia argentino está disputando o Brasileirão pela primeira vez e se surpreendeu com o equilíbrio da competição, que será decidida nos detalhes, segundo o próprio jogador. Para ele, o Inter precisa atuar em todas as partidas como se fossem decisões se quiser brigar pelo título.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

"É a primeira vez que disputo o Brasileirão, e já sabia que era muito equilibrado. Além das duas partidas em que atuei, vi alguns outros jogos e praticamente todos eles se decidiram no detalhe. Acho que nosso time tem força para brigar pelo título, mas precisamos de toda a concentração possível. É como se cada partida fosse um duelo de mata-mata, uma decisão. Todo ponto faz a diferença. Temos que continuar fortes em casa, agora contra o São Paulo, e seguir somando fora", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade