Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

David Braz segue conselho de técnico e ignora especulações no Santos

Agência Estado
17 nov 2015 às 17:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Com o fim da temporada próximo, os clubes começam a se movimentar no mercado da bola e alguns nomes de possíveis reforços são comentados. O Santos procura por um zagueiro e Gum, do Fluminense, está na lista dos interessados. Mas se depender de David Braz, esse é um assunto que passará despercebido pela Vila Belmiro, já que o foco é garantir a vaga no G4 do Brasileiro e o título da Copa do Brasil.

Segundo o zagueiro, que deve continuar como titular mesmo caso seja contratado mais um jogador para sua posição, a ordem entre os jogadores é seguir o conselho do técnico Dorival Júnior. "Ele falou com a gente e disse que o que sai na imprensa muitas vezes não é verdade e pediu para estarmos focados na reta final. Procuramos não comentar sobre contratações, seja do Gum ou de qualquer outro jogador. Deixamos isso para depois", disse David Braz, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além de David, Dorival Júnior conta para o setor com Gustavo Henrique, Werley, Paulo Ricardo e Leonardo e está no mercado atrás de um jogador que tenha um pouco mais de experiência. No meio das especulações, David Braz garante que nem pensa na possibilidade de deixar o clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete vitórias consecutivas

Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores

Imagem de destaque
Na quinta-feira

Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Determinação judicial

Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa

"Estou muito feliz com o momento no Santos. Sou titular de uma grande equipe, estou na final da Copa do Brasil, no G4 do Brasileiro e não posso reclamar. Sempre agradeço a Deus, trabalhando bastante para me manter na equipe. É uma honra vestir essa camisa e ajudar o Santos", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade