Diante da recusa da Globo, a DAZN terá exclusividade na transmissão do Campeonato Paranaense 2020. Serão pelo menos 52 jogos disponíveis para assinantes, o que é um marco na cobertura da história da competição. O campeonato será o primeiro regional a ser transmitido pela plataforma streaming.
O jogo de abertura da disputa pelo título será neste sábado (18) entre o União e Athletico Paranaense, às 17h na casa do União em Francisco Beltrão. O LEC entra em campo no domingo (19) contra o PSTC Procopense, às 16h, no Estádio do Café. Para acompanhar a transmissão dos jogos, o torcedor deve adquirir o serviço vendido pela DAZN no Brasil. A plataforma possui um aplicativo e um site oficial para o público assistir às partidas pelo computador.
O #ParanaenseNoDAZN vai começar e os times de Curitiba estão prontos para buscar o troféu! 🏆
Leia mais:
Neste domingo (8)Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Rodada finalPalmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Torneio Paraná de VerãoLondrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Em janeiroSão Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Nossa cobertura especial para o estadual já começou e muitos conteúdos como esses estão vindo por aí.
Publicidade
Acesse https://t.co/JeuyyobkSk e veja o melhor do Paranaense com a gente! pic.twitter.com/YCJjCtnscp
DAZN BRA (@DAZN_BRA) January 15, 2020
Em 2020, o Paranaense completa sua 106ª edição. De acordo com vice-presidente executivo da DAZN no Brasil, Bruno Rocha, a plataforma alcançou recordes de downloads em apenas sete meses de operação. "A chegada de uma competição com a importância do Campeonato Paranaense reforça nossas intenções no país”. Pensando em 2020 e também em tornar o valor da assinatura mais acessível, a empresa resolveu diminuir a mensalidade de R$ 37,90 para R$ 19,90, que representa uma queda de 48%.
Além do Paranaense, o DAZN possui os direitos da Série C do Brasileirão, Copa Sul-Americana, Série A do Campeonato Italiano, Ligue 1 do Campeonato
Francês, Campeonato Turco e Mexicano. A plataforma transmitiu também, sem concorrência, a Libertadores 2019 feminina. O serviço tem também os diretos de transmissão para campeonatos de basquete, tênis e lutas, nacionais e internacionais.
(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)