Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Brasileirão 2016

De Arrascaeta vê Cruzeiro 'necessitado' de vitória e mira clássico para dar moral

Agência Estado
09 jun 2016 às 17:12

Compartilhar notícia

Reprodução

A crise tomou conta do Cruzeiro neste início de Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória em seis partidas, a equipe é a penúltima colocada da tabela e precisa entrar no caminho dos resultados positivos para sair da má fase, de preferência diante do rival Atlético-MG domingo, no Independência. O meia De Arrascaeta sabe disso e admitiu que o time mineiro está "necessitado" de triunfos.

"Todo mundo sabe que o clássico é diferente de um jogo normal, mas o grupo está necessitado de ganhar uma partida pelo Campeonato Brasileiro, ter sequência de dois, três jogos para subir na tabela, pode ser muito positivo para nosso elenco. Falar entre nós o que está faltando, o que tem de fazer, seguir trabalhando, cada um tomar confiança no que a gente está fazendo, para seguir crescendo", comentou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Desde a chegada do técnico português Paulo Bento, o Cruzeiro ainda não embalou, a crise cresceu e a torcida já começou os protestos. De Arrascaeta mostrou compreensão em relação à ira dos cruzeirenses, mas garantiu que não está faltando vontade aos jogadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Atitude acho que não está faltando, tem de ficar concentrado para fazer os gols que estão faltando. Estamos vivendo momento em que a bola não quer entrar. Temos de voltar a marcar. O que me inspira é ver meus amigos trabalhando. O clube não merece estar na situação que está, tem de tirar proveito disso e tentar ganhar o clássico", afirmou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas