O atacante Neymar chegou a Porto Alegre no início da noite desta segunda-feira (8), antes do restante da delegação da seleção brasileira. Ele desembarcou em seu jatinho particular no aeroporto Salgado Filho por volta das 18h35 e não teve contato com a imprensa nem com torcedores.
Neymar, então, embarcou num carro com vidros escuros, acompanhado de seguranças, ainda na pista do aeroporto. Ele seguiu para a concentração da seleção, em hotel em Viamão. A seleção só chega ao local por volta das 23 horas.
O atacante saiu de Barcelona na manhã desta segunda-feira, um dia após comemorar bastante o título da Liga dos Campeões pelo clube catalão. Na semana passada, ele disse que gostaria de jogar contra Honduras, amistoso da seleção marcado para esta quarta-feira, em Porto Alegre.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
No entanto, ele será avaliado hoje pelos médicos e preparadores físico da seleção e, se estiver desgastado, vai ser poupado. O amistoso diante de Honduras é a última partida de preparação da seleção para a Copa América do Chile. A estreia será no domingo, contra o Peru, em Temuco.