Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Mineiro

De olho em renda maior, Atlético-MG confirma 1º jogo da final no Mineirão

Agência Estado
20 abr 2015 às 21:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A diretoria do Atlético Mineiro confirmou nesta segunda-feira que vai mandar o primeiro jogo da final do Estadual, contra a Caldense, no Mineirão. A partida está marcada para as 16 horas do próximo domingo. O duelo de volta, com mando da Caldense, ainda não tem local confirmado.

A decisão atleticana surpreende porque o time costuma mandar seus jogos no Independência, onde detêm suas maiores séries de vitórias nos últimos anos. Por outro lado, a equipe conquistou seus títulos mais recentes, e importantes, no maior estádio: a Copa Libertadores de 2013, além da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, ambos no ano passado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o Atlético, a opção pelo Mineirão surge como mais interessante pela capacidade de público e pela consequente maior renda. O estádio da Pampulha tem quase o triplo de capacidade. Lá cabem 62 mil torcedores, contra 23 mil no Independência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


TREINO - Antes da final do Campeonato Mineiro, o Atlético terá pela frente um jogo decisivo para buscar a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida contra o Colo Colo será disputado nesta quarta, em casa. E para este confronto o técnico Levir Culpi ainda não sabe se poderá contar com o lateral Marcos Rocha.

Na reapresentação do grupo, nesta segunda-feira, o lateral apenas correu no gramado e manteve a dúvida quanto a sua escalação na quarta. O zagueiro Leonardo Silva, com problema muscular, também ainda não sabe se terá condições de jogo. Os titulares no clássico com o Cruzeiro, no domingo, fizeram apenas trabalho regenerativo nesta segunda. Somente os reservas foram para o gramado para treino físico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade