Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores, o Internacional mandará os reservas a campo neste domingo, às 18h30, contra o Avaí, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Assim como fez na estreia, na derrota por 3 a 0 diante do Atlético Paranaense, o técnico uruguaio Diego Aguirre separou os principais atletas do elenco para ter atenção apenas no torneio continental e preparou os outros jogadores para o Brasileirão.
"É impossível botar os atletas que jogaram. Senão fica impossível pensar em vitória na Colômbia", comentou o treinador. O Internacional visita o Independiente Santa Fe na próxima quarta-feira, em Bogotá, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Nem o goleiro Alisson, com dores musculares, deve entrar em campo diante do time catarinense. A principal novidade será a presença do atacante Luque entre os titulares. O argentino que interessa ao Sport volta a ganhar uma chance após 10 jogos sem atuar e participar dos últimos treinos na equipe B.
Quem também começará jogando é o volante Anderson, que formará dupla com Nico Freitas. Nilmar e Geferson ainda se recuperam de lesão e ainda não devem voltar aos gramados.