Pesquisar

Canais

Serviços

Saída de Rollo

De saída, Rollo dá nota 8 para si mesmo no Santos e alfineta Peres

Folhapress
30 dez 2020 às 17:21
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Em seu penúltimo dia de gestão à frente do Santos, o presidente Orlando Rollo deu nota 8 a si mesmo pelo trabalho feito nos últimos três meses, após o impeachment de José Carlos Peres. Ele afirma crer que, pela falta de tempo, não foi possível um 10.


Nesse período, Rollo ficou perto de vender Diego Pituca e Lucas Veríssimo, mas ambas as situações foram definidas pelo novo presidente Andres Rueda, que também conseguiu a continuidade de Luan Peres para às semifinais da Copa Libertadores da América.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não costumo ficar em cima do muro, não gosto de dar nota, ainda mais para mim mesmo. Daria nota 8. Quem sou eu para me dar 10? Se houvesse tempo de realizar ideias e tirar projetos do papel, essa nota poderia aumentar. Penso em voltar a ser torcedor, frequentar estádio quando terminar a pandemia", disse nesta quarta-feira (30).

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


De agora em diante, Rollo pretende continuar atuando no Conselho Deliberativo do Santos, mas acima de tudo quer retornar às arquibancadas. O dirigente é torcedor e sempre acompanhou o time em estádios.

Publicidade


Na reta final da gestão, que se encerra nesta quinta-feira (31), Rollo aproveitou para cutucar José Carlos Peres. Ele relembrou o período em que foi visto como golpista e tumultuador e afirmou que no fim deram razão a ele.


"Sempre fui da arquibancada, que é de onde eu vim. Estarei no Conselho Deliberativo, o futuro a Deus pertence, quem sabe um dia eu posso retornar."


"Foram três anos muito turbulentos, me desgastou muito, inclusive na minha vida profissional. Esses três últimos meses foi a prova de fogo. Foram dois anos e nove meses denunciando o que havia de errado. Fui, inclusive, culpado de ser golpista, tumultuador, mas a verdade vem à toa. Se engana as pessoas por um período curto, médio, mas não o tempo todo. Me deram razão", disse.

Andres Rueda assumirá o cargo na sexta-feira (1º), mas já atua internamente nas negociações pendentes desde que venceu a eleição, no dia 12 deste mês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade