Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Campeonato Paranaense

De virada, Londrina EC vence o Maringá na estreia do estadual

Vitor Ogawa - Grupo FOLHA
23 jan 2022 às 18:28
Continua depois da publicidade

Na rodada de abertura do Campeonato Paranaense, o Londrina venceu o Maringá de virada por 2 a 1 sob um sol escaldante na tarde deste domingo, que registrou 35 graus. O gol do Maringá saiu aos 11 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Ronald, que estava na primeira trave, sem marcação, desviou de costas para o gol,  sem chances para Mateus Nogueira. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O empate do Londrina ocorreu logo depois, aos 13 minutos do segundo tempo. Mossoró lançou, Douglas  Coutinho disputou com Bruno Luiz e foi ao chão. O árbitro André Ricardo Martins marcou o pênalti. Eltinho cobrou no canto direito alto de Dheimison e converteu.

Continua depois da publicidade


A virada do Alviceleste veio aos 18 minutos do segundo tempo. Em jogada de Jhonny Lucas pelo lado direito, ele fez um cruzamento rasteiro e Douglas Coutinho deu um carrinho e deu um toque para o fundo do gol. Já no primeiro tempo o placar não saiu do zero. 


Tubarão foi o time que buscou mais o ataque na primeira etapa, mesmo com o pouco tempo de treino, principalmente por conta dos problemas com a Covid-19 que atingiu alguns jogadores. No entanto, a equipe Alviceleste não conseguiu ser efetiva no último terço do campo, finalizando mal as jogadas. O Maringá, quando chegou na área do Londrina, também não ofereceu perigo. Tanto que os goleiros foram pouco acionados no primeiro tempo. 


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Jornais

Televisão

Portais

Outras empresas