Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
(In)competência

De virada, Paraná perde mais uma pela Série B

André Bueno - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Fraco tecnicamente e sem qualidade, o Paraná Clube caiu diante do América, de virada, pelo placar de 3 a 1, na noite desta sexta-feira (22), no estádio Machadão, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Paraná se mantém com apenas um ponto em três jogos disputados e está entre os quatro clubes que cairão para a Terceira Divisão do futebol brasileiro. Por sua vez, o América obteve sua primeira vitória e soma três pontos em três jogos.

Continua depois da publicidade


Na quarta rodada, o Paraná Clube enfrentará o Vasco, no sábado (30), às 16h10, na Vila Capanema. Já o América viajará até São Paulo onde jogará diante do São Caetano, no mesmo horário e data.


JOGO – O América iniciou o primeiro tempo tomando a iniciativa e partindo para cima da equipe paranista. O time nordestino, por várias vezes esteve perto de abrir o marcador. Aos 12, Sandro Hiroshi meteu uma bola na trave assustando o goleiro Ney.


No entanto, o Paraná foi mais objetivo e, aos 21, inaugurou o placar. Após cruzamento de Wellington Silva, Bebeto cabeçou e a peleja morreu no canto do arqueiro Rodolpho.

Continua depois da publicidade


Com a desvantagem, o América foi ao ataque em busca do empate e, aos 33, colocou outra bola na trave. Desta vez, Marcelo Toscano desperdiçou. Porém, quatro minutos depois, a equipe dirigida por Guilherme Macuglia conquistou o empate. Após escanteio, Edson Rocha de cabeça deixou tudo igual no marcador.


A equipe de Natal virou aos 45. Sandro Hiroshi fez bela jogada e foi derrubado dentro da área por Marcelo Toscano. Na cobrança, Lúciou bateu com perfeição e decretou a virada.


No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o América ampliou a vantagem. Fábio Neves aproveitou cruzamento e balançou as redes da equipe paranista.

Os comandados de Zetti buscaram descontar, mas esbarraram nas defesas do goleiro Rodolpho. Com as saídas do time paranaense, o América aproveitou e, por vários lances, quase aumentou o placar, mas o marcador não foi alterado.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade