Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Surpresa

De virada, Volta Redonda vence o Flu

Redação - Folha News
10 abr 2005 às 19:12
Continua depois da publicidade

Com uma vitória de virada sobre o Fluminense, o Volta Redonda está mais perto de conquistar o seu primeiro título carioca.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

No Maracanã, o Voltaço venceu o Flu por 4 a 3.

Continua depois da publicidade


Preto e Leandro abriram o placar para o Flu. Léo Guerra, duas vezes, Adriano e - sempre ele - Túlio viraram o placar. No finzinho, Tuta descontou com um gol que, apesar da derrota, pode ser importantíssimo para o Fluminense.


Paulistão


Corinthians e Portuguesa empataram 1 a 1, neste domingo (10), no Pacaembu, resultado que mantém uma invencibilidade de oito jogos do Timão sem derrotas e deixa a Lusa mais distante da segunda divisão.

Continua depois da publicidade


O time do Parque São Jorge chega aos 34 pontos e pode perder a vice-liderança se o Santos vencer o Paulista. A Portuguesa chega aos 21 pontos e precisa de uma vitória na última rodada para permanecer na Primeira Divisão.


Em Americana, o Palmeiras enfrentou o Rio Branco e foi derrotado por 3 a 0, no estádio Décio Vitta. A vitória tirou a equipe do interior da zona do rebaixamento.


O Atlético de Sorocaba venceu o América por 1 a 0 e chegou aos 15 pontos, na penúltima posição. A União Barbarense, com Gílson Batata marcando todos os gols, ganhou de virada, por 3 a 2, da Portuguesa Santista e alcançou a antepenúltima posição, com 17 pontos. Os dois estão rebaixados.


O melhor no grupo do descenso, e ainda com chances de escapar, é o União São João. A equipe de Araras foi derrotada por 3 a 0 pela Inter, em Limeira, e segue com seus 20 pontos.

Fonte: Ig


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade