Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

De volta ao Real para o clássico com o Barça, Bale se diz pronto para 'batalha'

Agência Estado
19 nov 2015 às 14:48

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Fora do Real Madrid há mais de uma mês por causa de uma lesão muscular, que também o deixou de fora dos últimos jogos da seleção de País de Gales, Gareth Bale estará de volta ao time justamente no esperado clássico diante do Barcelona, neste sábado, às 15h15 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

O astro afirmou nesta quarta-feira que está "pronto para a batalha" que será o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, no qual a equipe merengue terá a chance de se igualar ao time catalão na liderança da tabela em caso de vitória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Fiquei fora por lesão durante seis semanas, assim como não tenho tido a oportunidade de jogar muito nesta temporada. Certamente não tanto como gostaria, mas me sinto forte, em forma para este jogo e pronto para a batalha. Quero seguir tentando dar o melhor de mim, trabalhar duro e fazer o time ganhar", afirmou o jogador, em entrevista publicada no site oficial do Real Madrid.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O meia-atacante também destacou que os duelos entre Real e Barça são sempre "especiais e emocionantes", assim como admite que a rivalidade é "imensa" entre os dois clubes. E, ao projetar o confronto, disse esperar por um jogo cheio de lances de ataque. "Estou seguro que vocês verão um jogo ofensivo por parte de ambos times e o normal será que o time que marque mais gols, ganhe. Espero que eles (adversários) não marquem muitos. Será um jogo igual, sempre é difícil, mas espero que possamos marcar mais gols do que eles", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade