Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aos 36 anos

De volta ao Santos, Renato revela que jogou a final do Paulistão com dores

LANCEPRESS!
28 mai 2015 às 16:09

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Desfalque do Santos contra a Chapecoense, o volante Renato está recuperado de lesão e voltará ao Santos no próximo domingo, contra o Sport, na Vila Belmiro. O jogador de 36 anos passou por um pequeno processo cirúrgico no joelho esquerdo na última semana, mas já está recuperado e será titular na próxima partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Em entrevista nesta quinta-feira, o atleta revelou que vinha jogando com dores há algum tempo, tendo inclusive feito um "sacrifício" na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. "Dor a gente sente sempre. Eu já vinha desde o primeiro jogo da final do Paulistão com o joelho um pouco inchado, mas não quis parar. Continuei jogando para ajudar a equipe. Eu tinha um pouco de dor por causa do inchaço, mas agora é fazer o tratamento para que não sinta no futuro", comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Um dos líderes do elenco, ele pode assumir a braçadeira de capitão na ausência de Robinho, que após a partida contra o Sport irá se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. "Isso depende do Marcelo (Fernandes), mas dentro de campo, tanto eu, como o Elano e o (David) Braz, o Ricardo (Oliveira), o Vanderlei... Somos capitães, então independentemente da faixa todo mundo tem de orientar o time para sair com a vitória. Eu fui capitão com 23 anos na minha primeira passagem, então não tem problema", opinou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade