Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Meia

De volta, De Arrascaeta celebra bom momento do Cruzeiro e do Uruguai

Agência Estado
31 mar 2016 às 16:02

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O meia De Arrascaeta foi a novidade do Cruzeiro no treino desta quinta-feira. De volta após servir o Uruguai em dois compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o jogador era só alegria no retorno, afinal, tanto o time mineiro quanto a seleção de seu país lideram as competições que estão disputando.

"Estou muito satisfeito com o Cruzeiro, que venceu o clássico e se manteve na liderança", disse, repercutindo a vitória de domingo sobre o Atlético-MG. "Foi muito positivo com a seleção uruguaia, o empate fora de casa contra o Brasil e a vitória em casa contra o Peru foram especiais para o grupo. Então, o elenco está tranquilo e em um lugar muito cômodo na disputa", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o período com a seleção, De Arrascaeta volta as atenções novamente apenas para o Cruzeiro. Ele deve voltar a ser titular no confronto diante do Guarani, domingo, no Mineirão. Enquanto o time celeste é o líder do Estadual, com 23 pontos, o adversário é o lanterna e somou somente nove pontos até o momento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


"Temos que seguir pelo mesmo caminho contra o Guarani, neste domingo em casa. Jogaremos para vencer porque logo em seguida virão os jogos mais difíceis, como as semifinais do Estadual e mais para frente o Campeonato Brasileiro. Então, precisamos cada vez mais estar entrosados", comentou o meia.

Apesar da diferença na tabela entre as equipe, o zagueiro Bruno Rodrigo pediu bastante atenção contra o adversário. "O Guarani quer sair dessa situação, não está feliz. Temos que jogar, marcar forte. A obrigação do resultado é nossa, defendemos a liderança. Temos que anular as peças principais deles, estar bem atentos aos detalhes, contra-ataque, bola parada, e sair com resultado positivo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade