Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

De volta, Emerson treina como titular no Fla e está confirmado contra o Santos

Agência Estado
18 nov 2015 às 15:09

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após ser poupado do amistoso contra o Orlando City, no último domingo, no Maracanã, e ficar fora do treino com bola na última terça-feira, Emerson participou normalmente da atividade realizada na manhã desta quarta, no Ninho do Urubu, onde o técnico Oswaldo de Oliveira definiu a equipe que enfrentará o Santos, nesta quinta, às 22 horas, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Emerson foi escalado como titular no lugar de Everton, que vinha ocupando o lugar do atacante, agora confirmado na equipe que encara o time santista. A equipe então deverá ir a campo com Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jonas e Alan Patrick; Gabriel, Emerson e Kayke.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda não se sabe, porém, se Guerrero irá reunir condições físicas de atuar depois de ter defendido o Peru na derrota por 3 a 0 para a seleção brasileira, ocorrida na noite de terça-feira, em Salvador. Mesmo com uma partida e outra acontecendo em um intervalo de apenas 48 horas, existe chance de o peruano estar em campo contra os santistas. Se ele for escalado, Gabriel ou Kayke deixarão a formação titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians


Após o treino desta quarta, o goleiro Paulo Victor falou sobre o jogo contra o Santos e exaltou o peso que a partida tem para a equipe carioca, que hoje ocupa a 11ª posição do Brasileirão, com 47 pontos, sete atrás da equipe santista, hoje a última do G4 da tabela de classificação.

"O jogo contra o Santos é importantíssimo. Foi o primeiro time que enfrentei como profissional, então fica na memória. É um grande clube, eles têm uma grande equipe. Uma vitória seria muito importante. Nessa reta final da competição iremos tentar o maior número possível de vitórias", afirmou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade