Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superclássico

De volta, Luis Fabiano espera continuidade na seleção

Agência Estado
17 set 2012 às 15:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem ser convocado para a seleção brasileira desde a Copa do Mundo de 2010, Luis Fabiano foi uma das novidades da lista do técnico Mano Menezes para o Superclássico das Américas. Motivado para os jogos contra a Argentina, o atacante do São Paulo quer aproveitar a nova oportunidade para não deixar mais a equipe.

"Sinceramente, a vontade é ficar. Hoje em dia, tem muitos jogadores convocados, vim aqui para desfrutar desse bom momento", afirmou. "Meu tempo está acabando, não sou mais garoto, vou tentar fazer meu melhor, aproveitar a boa oportunidade Na minha cabeça, gostaria de ficar", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com 31 anos, Luís Fabiano foi o jogador mais experiente a ser convocado por Mano Menezes para o Superclássico das Américas. O atacante disse que evita projetar a sua participação na próxima Copa do Mundo, mas acredita que pode ser lembrado pelo treinador se estiver bem condicionado fisicamente em 2014.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


"Não me imagino na Copa, porque ainda tem muita coisa, alguns amistosos. Acredito que se estiver 100% em 2014, posso ser um dos que podem aparecer nessa lista final", afirmou.

Para manter suas esperanças de ser convocado para a próxima Copa do Mundo, Luis Fabiano lembrou que o técnico Dunga causou certa surpresa em 2010 ao chamar o atacante Grafite. "Tem muito tempo para a Copa, muita coisa vai acontecer, muitas surpresas. Na ultima Copa, vimos uma surpresa de ultima hora, o Grafite, que não vinha sendo convocado", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade