Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vitória sobre a Ponte

Decisivo, corintiano Emerson diz: 'Aqui não tem vaidade'

Agência Estado
02 jun 2013 às 10:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado à noite, no Pacaembu, apenas dois minutos depois de ter entrado em campo no segundo tempo, o atacante Emerson utilizou o seu feito para reafirmar a força do grupo do Corinthians e não para reivindicar um lugar entre os titulares.

Emerson começou o confronto entre os reservas e depois substituiu o zagueiro Chicão na etapa final, enquanto Guerrero atuou por 90 minutos e Alexandre Pato, escalado desde o início, foi substituído pelo zagueiro Felipe no final da partida. Ao marcar neste sábado, ele também encerrou um jejum de sete partidas dos atacantes corintianos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Aqui não tem vaidade. Quem entra está preparado. É o que diz o chavão do futebol: quando o time ganha, todos ganham juntos. Quando perde, perde todo mundo. Hoje (sábado), foi o Corinthians que ganhou. Ganhamos todos. Estão de parabéns", disse Emerson, que elogiou a vontade do time para vencer um jogo complicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
COPA DO MUNDO DE CLUBES

Fluminense volta a fazer história, vence Al Hilal, e está na semifinal

Imagem de destaque
CAMPEONATO PARANAENSE

City London apresenta técnico para disputar a 3ª divisão

Imagem de destaque
FUTEBOL

Gabigol é absolvido no caso de fraude em exame antidoping

Imagem de destaque
ENTREVISTA

Arão se emociona e projeta estreia pelo Santos


"O time foi determinado e teve garra. Todos já se conhecem, mas estão buscando uma afinidade maior dentro de campo", completou o jogador, enquanto o zagueiro Gil destacou a força coletiva do Corinthians, que se superou mesmo exibindo falhas defensivas e com uma atuação inconstante. "Foi um jogo difícil em que prevaleceu a força coletiva", analisou.

Depois do confronto deste sábado, o Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Cruzeiro, às 22 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas