Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Declarações de Aidar voltam a esquentar o clima no São Paulo

Agência Estado
27 jan 2015 às 13:52

Compartilhar notícia

- Divulgação/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

"Montamos o time que ele quis. Está devendo essa para a gente. Quem vai cobrar publicamente dele sou eu". Foi desta forma que Carlos Miguel Aidar acendeu mais um fósforo que ameaça incendiar o ambiente interno do São Paulo. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o presidente do clube deixou claro que não aceitará mais um ano em branco e colocou uma dose extra de pressão nos ombros do técnico Muricy Ramalho.

Acontece que - como tem sido praxe - as declarações repercutiram mal e deixaram o clima mais uma vez pesado. A avaliação é que Aidar até tem razão no posicionamento, mas mais uma vez errou o timing e colocou pressão antes mesmo da temporada começar num ano em que o São Paulo pode ter pela frente o Corinthians na complicada fase de grupos da Copa Libertadores - a chave ainda comporta o atual campeão San Lorenzo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Muricy, que treinou a equipe nesta terça-feira pela primeira vez após quatro dias internado por causa de uma diverticulite, não fez qualquer menção à entrevista no contato com as pessoas do CT. O receio é que o treinador se exalte com os torpedos do chefe e piore o ambiente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


Para evitar maior repercussão sobre as novas indiretas de Aidar, a assessoria de imprensa trabalhou para levar um jogador mais alheio ao caso para conceder entrevista coletiva. O escolhido foi Thiago Mendes, que ainda assim precisou falar sobre a pressão de conquistar pelo menos um troféu neste ano.


"Temos que brigar pelo Paulistão e pelos campeonatos que vierem. Quem joga no São Paulo tem que estar sempre preparado para brigar por títulos. Esta tem que ser a nossa realidade", afirmou.

Muricy concederá entrevista nesta sexta-feira, mas deve ser fortemente orientado a não rebater Aidar para não piorar o clima no São Paulo neste início de ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade