Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De volta

Deco celebra rápida adaptação e boa fase no Fluminense

Agência Estado
31 ago 2010 às 15:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de passar 13 anos jogando na Europa, Deco voltou ao Brasil para defender o Fluminense. E, ao contrário do que costuma acontecer com muitos jogadores, ele teve uma rápida adaptação ao futebol brasileiro. Além disso, vive uma boa fase junto com o clube carioca, que ocupa a liderança isolada do Brasileirão.

Mas Deco garante que nada disso o surpreende. "Não estou surpreso até porque tenho a sorte de ter vindo para um clube que está bem e a adaptação fica muito mais fácil. A preparação física foi muito boa e por isso não me surpreendo", avisou Deco, que já marcou até gol pelo novo time, no último domingo, durante o empate com o São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos indo bem. Precisava de ritmo de jogo e isso hoje está ocorrendo. Foi muito bom fazer o primeiro gol com a camisa do Fluminense no Maraca. Ficaria mais feliz se tivesse ajudado o time a vencer", comemorou Deco, que virou titular absoluto do time do técnico Muricy Ramalho e ainda prevê evolução.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Para o próximo compromisso do Fluminense, nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Maracanã, Deco terá um reencontro especial com o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari, que foi o responsável por levá-lo à seleção portuguesa em 2003. "Na nossa vida muitas pessoas são importantes e o Felipão é uma delas. Já havia decidido jogar na seleção e ele só me deu mais estímulo", lembrou o jogador.





Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade