Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalque

Deco está fora do Brasileirão

Agência Estado
30 nov 2010 às 17:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Fluminense terá um importante desfalque no jogo contra o Guarani, domingo, no Engenhão, quando pode conquistar o título do Brasileirão. Os exames médicos confirmaram nesta terça-feira que o meia Deco sofreu uma lesão muscular na coxa direita e não terá condições de atuar na última rodada do campeonato.

Deco sofreu a contusão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, no último domingo, em Barueri, quando o Fluminense venceu por 2 a 1 e manteve a liderança do Brasileirão. "É uma nova lesão e não tem relação com as duas anteriores (uma em cada coxa)", explicou o médico do clube, Douglas Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Responsável por substituir Deco durante a vitória sobre o Palmeiras, Tartá também não poderá jogar contra o Guarani no domingo, por estar suspenso. Assim, o técnico Muricy Ramalho terá dificuldades para formar o time titular do Fluminense - o meia Marquinho, outra opção para a posição, está contundido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Uma das opções de Muricy seria colocar o atacante Washington no lugar de Deco, formando um trio de ataque com Emerson e Fred. Se optar por uma formação mais defensiva, ele tem os volantes Fernando Bob e Belletti à disposição. E ainda poderia improvisar o lateral Julio Cesar no meio-de-campo, o que já fez anteriormente.

Mas, independente de quem for titular no lugar de Deco, o Fluminense sabe que não pode bobear na partida de domingo. Perseguido de perto por Corinthians e Cruzeiro, o time carioca precisa de uma vitória simples sobre o Guarani para garantir a conquista do título do Brasileirão, algo que não consegue desde 1984.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade