Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No clássico

Deco se diz ansioso para estrear no Fluminense

Agência Estado
18 ago 2010 às 15:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem jogar há mais de dois meses, o meia Deco não esconde a ansiedade para estrear com a camisa do Fluminense. O jogador, que já treinava no clube antes mesmo de assinar o contrato, tem feito trabalho intensivo nas últimas semanas e espera entrar em campo no clássico deste domingo, contra o Vasco, no Maracanã.

"Estou ansioso para jogar e isso é normal, pois tem um tempo que não jogo. Todo clube que chego é assim, e sei que o Muricy [Ramalho] é inteligente o suficiente para saber o tempo certo de me colocar em campo", afirmou o meia, que não joga desde a partida contra a Costa do Marfim, na estreia de Portugal na Copa do Mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vim para ajudar, sabia para onde estava vindo e para o grupo que estava chegando. Vim para ajudar a fazer do Flu um time campeão. Sabemos que o grupo passou por dificuldades no passado e não me preocupo com essa de ser titular e estrear logo, isso fica para o Muricy", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Se for liberado para jogar no domingo, Deco somará ao seu currículo mais um clássico. "O futebol é igual em todas as partes do mundo. Em Portugal a rivalidade é grande, em Barcelona a rivalidade chega até a política, sem contar que o Chelsea tem muita rivalidade na Inglaterra. O futebol é fascinante em todas as partes do mundo", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade