O Vasco encerrou uma sequência de cinco partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro ao superar a Portuguesa por 2 a 0, na noite de sábado, no Estádio de São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas nem por isso Dedé ficou satisfeito. Para ele, o time ainda precisa jogar melhor para embalar na competição.
"A gente sentiu falta das vitórias. Estávamos pressionados com a situação, que não aliviou. Temos muita coisa pra falar, precisamos lutar pra ganhar mais jogos e acho que a gente não tem que ficar satisfeito", disse o zagueiro do Vasco, preocupado em recolocar o time na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
Dedé reconheceu, porém, que o fim da série negativa deverá dar mais tranquilidade ao Vasco para a sequência do torneio. "Podemos dar mais, melhorar que o grupo precisa. Isso nos dá moral para a próxima partida e vem em hora excelente", completou.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Com a vitória sobre a Portuguesa, o Vasco permanece na quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Náutico, nos Aflitos, em duelo válido pela 22ª rodada.