Não é apenas como bom marcador que o zagueiro Alex Silva espera se destacar no São Paulo. Nesta segunda-feira, ele afirmou que espera ser decisivo na partida contra o Universitário (Peru), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, de maneira um pouco diferente para um defensor: marcando gols.
"Sempre é bom jogar e marcar gols. Fiz todos os gols na Libertadores dentro do Morumbi. Espero que possa sair, pois já está na hora. É um momento decisivo. O gol nos ajudará bastante para avançar de fase", afirmou o zagueiro, que marcou seu último gol pelo clube em 2008, também pela Libertadores, na vitória sobre o Atlético Nacional (Colômbia) por 1 a 0.
E para o confronto desta terça-feira no Morumbi, Alex Silva espera contar novamente com o apoio da torcida. "É sempre prazeroso jogar no Morumbi, ainda mais quando se trata da Copa Libertadores. Sempre com o estádio lotado. Com certeza a torcida vai comparecer em peso, assim como fez diante do Once Caldas", disse.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
A partida de ida, na semana passada, terminou empatada por 0 a 0. Assim, uma vitória simples diante do Universitário garante o São Paulo nas quartas de final da Libertadores.