Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Definidos os semifinalistas do Campeonato Paranaense

Redação - Folha do Paraná
29 abr 2001 às 17:33
Publicidade
Publicidade

Os semifinalistas do Campeonato Paranaense de Futebol foram decididos neste domingo e quem levou vantagem foi o Coritiba, que venceu o Beltrão por 3 a 1, somou 33 pontos e ficou em segundo lugar. O Paraná Clube perdeu para o Londrina por 3 a 2 e ficou em terceiro lugar, com 30 pontos. O Malutrom, que venceu o Rio Branco por 2 a 1, somou 30 pontos e ficou na quarta colocação.

Os jogos ficam então definidos com o Atlético, primeiro lugar, enfrentando o Malutrom, com a vantagem de jogar por dois empates. O Coritiba também conquistou a vantagem de dois empates para se classificar contra o Paraná Clube. Em caso de um vitória para cada um

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Coritiba venceu com facilidade ao Francisco Beltrão, por 3 a 1, com gols de Da Silva, aos 23 minutos do primeiro tempo, Alemão, que estreava, fez 2 a 0 aos 28 minutos. No segundo tempo, Silva fez o terceiro, aos 30 minutos e Lincoln fez o gol do Beltrão, de pênalti, aos 43 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Da Copa América

Dorival mexe, mas vê problemas da Copa América se repetirem na seleção

Imagem de destaque
Eliminatórias

Como lesão de Pedro ajudou Estêvão a sair do fim da fila na seleção

Imagem de destaque
Série C

Londrina encara decisão antecipada contra a Ferroviária

Imagem de destaque
Mais uma contratação

Após Depay, Corinthians acerta com meia-atacante peruano André Carrillo


O Paraná Clube saiu na frente, em Londrina, com Evandro, aos 11 minutos. As emoções aconteceram no segundo tempo, com Gil, empatando para o Londrina aos 20 minutos. Em seguida, aos 22 minutos, Nem fez o segundo, de pênalti para o Tubarão. Maurílio empatou para o Paraná, aos 29 minutos, mas Fábio fez o gol da vitória londrinense aos 47 minutos.

O Malutrom conseguiu sua classificação vencendo o Rio BRanco e marcando o primeiro gol aos 20 minutos, com o zagueiro Neto. Aos 31 minutos, Tcheco amplia para 2 a 0. No segundo tempo, Canigia faz o gol do Rio Branco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade