O atacante Deivid começou a semana no elenco do Flamengo e pode terminá-la jogando contra o time rubro-negro. Isso porque, nesta segunda-feira, o jogador acertou a rescisão contratual com os cariocas e acertou a sua transferência para o Coritiba, podendo estrear no sábado, exatamente contra o Fla.
De acordo com a assessoria do jogador, uma conversa nesta tarde entre Felipe Ximenes, superintendente de futebol do clube paranaense e o procurador do atacante, Felipe Carrilho, definiu as bases de um contrato válido até abril de 2015.
"O Coritiba já havia manifestado o interesse na contratação do Deivid há alguns dias, mas em respeito ao Flamengo, apenas após a rescisão é que demos prosseguimento às negociações e o acerto foi rápido", declarou Carrilho.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Deivid, de 32 anos, esteve nesta segunda-feira no Ninho do Urubu, despediu-se dos ex-companheiros, e agora já se diz motivado a jogar pelo novo clube. "O Coritiba é um clube de tradição e muito bem estruturado. Estou bastante motivado e quero dar muitas alegrias a sua grande torcida", disse o atacante, que embarca para a capital paranaense na manhã desta terça-feira.