O torcedor do Flamengo, angustiado com o atual momento do clube (a quatro pontos da zona de rebaixamento), pode renovar suas esperanças. A nova dupla de ataque do time finalmente deve fazer sua estreia, em meio à pressão por uma vitória que interrompa a série de quatro jogos sem vitórias.
Mesmo que o técnico Silas não antecipe nada, tudo indica que Diogo e Deivid formarão parceria pela primeira vez, no domingo, contra o Santos, na despedida do Maracanã. "O Diogo mostrou um bom condicionamento. Treinou normalmente, é um bom sinal. Mas vamos aguardar até amanhã [sábado] até para ver o que o Dorival vai fazer sobre a ausência do Neymar", disse Silas. "Vou fazer mistério para ver se aproveitamos alguma coisa".
Diogo e Deivid treinaram normalmente e o primeiro mostrou que está recuperado da torção no tornozelo esquerdo que o tirou do confronto com o Cruzeiro, no meio de semana. Os dois, ao lado de suplentes, participaram de um intenso treino de finalização, tudo para melhorar o rendimento do ataque, que marcou apenas 14 vezes em 18 jogos, a pior marca do campeonato.
Leia mais:
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Depay brilha, Corinthians vence e fica perto da Pré-Libertadores
"A reação tem de começar no domingo. Fazer treino físico é uma coisa, jogar é outra bem diferente. Pela situação, eu quero jogar", disse Deivid.