O atacante Deivid reencontrará no domingo, no Engenhão, o clube em que viveu alguns dos melhores momentos da sua carreira. O jogador vai enfrentar o Santos, time em que teve duas passagens, e espera repetir o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, quando fez um dos gols da vitória do Flamengo por 5 a 4, na Vila Belmiro.
"Quero comemorar com vitória e marcando gol. Uma vitória vai ser muito boa para a gente encostar ainda mais nos líderes", disse Deivid, que completou 32 anos neste sábado. "Espero poder fazer uma grande partida contra o Santos e ajudar o Flamengo a conquistar a vitória. Só depois do jogo eu vou poder comemorar o meu aniversário, então é bem melhor comemorar com um bom resultado".
Deivid, que é natural de Nova Iguaçu (RJ), nunca escondeu o seu carinho pelo Santos e até possui residência na cidade do litoral paulista. Na sua volta ao Brasil, em 2010, porém, foi contratado pelo Flamengo. O atacante garante estar completamente adaptado ao Rio e espera conquistar novos títulos pelo clube após ser campeão estadual neste ano.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Está sendo muito boa, tenho muitos familiares aqui. Passei dez anos morando em Santos e a minha esposa é de lá. Tenho residência e comércio lá. Muitas coisas da minha vida particular estão em Santos, inclusive passo minhas férias na cidade. Mas morar no Rio tem sido muito legal. Espero conquistar muitos títulos aqui", afirmou.