Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
1º trabalho...

Deivid projeta 2016 no Cruzeiro: 'Sei que farei um grande trabalho'

Agência Estado
15 dez 2015 às 17:04

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O ex-atacante Deivid iniciará uma nova fase em sua vida profissional em 2016. Deixará de ser auxiliar e assumirá o comando efetivo do Cruzeiro, em sua primeira experiência como treinador profissional. Mesmo com o grande desafio em um dos maiores clubes do Brasil, ele parece confiante de que terá sucesso.

"Este é o maior projeto profissional da minha carreira, e até da minha vida, mas estou pronto. Não encaro isto como um desafio, encaro com responsabilidade, estou preparado, estudei bastante. Desde 2007 que tenho vivido intensamente o futebol, me preparando para quando surgisse esta oportunidade. Sei da minha competência e do meu conhecimento e sei que farei um grande trabalho à frente do Cruzeiro em 2016", afirmou em entrevista ao site do clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para não fazer feio em seu primeiro teste na nova função, Deivid não poupou esforço nos estudos. Mesmo já garantido no cargo, decidiu fazer o curso que a CBF está oferecendo neste fim de 2015. Ao seu lado, diversos ex-colegas já mais estabelecidos como treinadores, o que só empolgou ainda mais o ex-atacante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

"Está sendo um excelente curso, um aprendizado na verdade. Pela primeira vez estou no curso desta maneira com diversos treinadores, Dunga, Hélio dos Anjos, Silas, Doriva, Ricardinho, entre outros. Então, para mim, este curso está sendo de aperfeiçoamento em todos os sentidos. Estamos trocando várias informações e experiências e isto esta sendo maravilhoso. Meus 18 anos dentro do campo e um e oito meses como auxiliar estão me ajudando bastante. As seis escolas que peguei fora do País durante sete anos estão sendo providenciais e colocarei tudo o que venho aprendendo em prática", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade