Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado

Demitido do Goiás por agredir colega, Walter acerta com Atlético-GO

Agência Estado
14 mar 2017 às 14:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma semana depois de ser demitido do Goiás por agredir um companheiro de equipe com uma cotovelada na cara, o atacante Walter já está empregado novamente. Ele vai continuar em Goiânia, agora para defender o Atlético-GO, equipe que este ano volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Para anunciar a contratação, o Atlético lembrou a fama de Walter, que vira e mexe está muito acima do peso. "Fome de Série A", brincou o perfil do clube nas redes sociais, compartilhando também emojis de uma bola, um dragão (símbolo do Atlético) e um prato com talheres.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No último dia 24, Walter acertou o goleio Matheus, criado nas divisões de base do clube, com uma cotovelada. Após o ocorrido, ele chegou a viajar com o elenco para a partida diante do Rio Verde, pelo Campeonato Goiano, mas antes que o confronto fosse realizado teve seu afastamento decretado pela diretoria.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Depois do ocorrido, Walter e a direção do Goiás bateram cabeça. O diretor de futebol Harlei Menezes, ex-goleiro do clube, chegou a dizer que o atacante havia admitido a agressão e afirmado que faria de novo, versão desmentida pelo jogador. Chegou-se a cogitar uma demissão por justa causa, mas as partes entraram em acordo para uma rescisão amigável.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade