O volante Denilson está cheio de moral com o técnico Ney Franco. Após a boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, neste domingo, na estreia do Tricolor no Brasileirão, o técnico são-paulino elogiou o camisa 15 e disse que o clube não pode perder o jogador, que tem contrato apenas até o dia 30 de junho.
Contente, o atleta agradeceu ao treinador pelas palavras de apoio e disse que a equipe brigará pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano.
- Fiquei muito feliz em ouvir do treinador que sou um dos melhores da posição e que não abre mão da minha permanência no clube. Como todos sabem, meu futuro está indefinido, mas aqui me sinto em casa. Quero aproveitar para agradecer ao Ney Franco pelos elogios, pela confiança e dizer que ele tem o apoio do grupo. Queremos mostrar que vamos brigar pelo título desde o início - disse o volante.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Emprestado pelo Arsenal (ING) até a metade de 2013, Denilson diz ainda que uma definição sobre seu futuro no Morumbi deve acontecer nos próximos dias. - As coisas vão se definir no início do próximo mês. Estou tranquilo, com a cabeça neste inicio de competição, e confiando nas pessoas que cuidam da minha carreira - completou.