O técnico Ney Franco ganhou um problema de última hora para colocar o São Paulo em campo quinta-feira, contra o Arsenal de Sarandi, no Pacaembu. O volante Denilson está com dores no joelho direito e não vai participar do jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Fabrício assume a vaga no time titular. Rhodolfo, que atualmente é reserva da zaga, também foi vetado pelo departamento médico.
"O Rhodolfo teve um problema no jogo contra o Penapolense, domingo. E o Denilson trabalhou ontem (terça-feira) e fez o tratamento. Está sem confiança e sentindo ainda dores para esse jogo. Ele (Denilson) será entregue ao departamento médico e para não mexer na estrutura da equipe vou colocar o Fabrício no lugar", explicou Ney Franco, que viu o volante treinar normalmente no rachão da manhã desta quarta.
As dores de Denilson apareceram exatamente num momento em que o jogador caiu de rendimento. Diante do The Strongest, quinta-feira passada, ele mesmo reconheceu que fez uma das suas piores partidas pelo São Paulo. Por outro lado, Fabrício começou o ano recuperado de lesão, foi titular contra o Penapolense, e se saiu bem.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Já o problema de Rhodolfo é um entorse no tornozelo direito. O zagueiro está em tratamento no Reffis desde segunda-feira e por isso não fica nem no banco contra os argentinos. O São Paulo está escalado com: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.