Quatro dias depois de anunciar que o time que enfrentaria a Malásia seria o mesmo da estréia na Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari mudou de idéia e já admite fazer uma mudança para a partida da próxima segunda-feira, contra a Turquia.
Ele não fala em nomes e pretende observar o rendimento dos jogadores nos treinos de hoje e amanhã antes de fazer qualquer anúncio, mas deu todas as indicações de que a possível novidade atende pelo nome de Denílson.
O atacante do Betis vem se destacando nos últimos amistosos e treinamentos. Além disso, Felipão vem elogiando o seu comportamento fora do campo. Se resolver escalar Denílson, o técnico dever deixar o apoiador Kléberson no banco. Isso tornará o time brasileiro mais ofensivo. Por outro lado, Emerson será o único jogador de marcação no meio-campo.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Premiação - Scolari ficou satisfeito com o acordo entre CBF e jogadores sobre o prêmio em caso de conquista do pentacampeonato. Embora os números sejam mantidos no mais absoluto sigilo, a quantia gira em torno de US$ 150 mil para cada um. Os jogadores, em princípio, concordaram com o valor proposto por Ricardo Teixeira, mas admitem voltar a conversar sobre o tema.
Leia mais na Folha de Londrina desta terça-feira