O São Paulo terá o reforço de Denilson na partida contra o Atlético Goianiense, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante não enfrentou o Figueirense no último domingo em razão de uma lombalgia, mas agora está liberado para jogar novamente.
Com o retorno de Denilson, a tendência é que Maicon deixe o time para o duelo com o Atlético-GO. Nesta terça-feira, o volante treinou normalmente, enquanto Luis Fabiano fez a primeira parte da atividade no Reffis. O centroavante foi pai na noite de segunda-feira, quando Juliana, a esposa do atacante, deu a luz à pequena Giulie, terceira filha do casal.
Nesta quarta-feira, o São Paulo fará o seu último treinamento antes do duelo com o Atlético-GO. Para o jogo de quinta, o técnico Ney Franco contará com o meia-atacante Lucas, que estava na seleção brasileira. Assim, ele deverá ficar com a vaga do lateral-direito Douglas, que o substituiu nas últimas partidas no setor ofensivo e fez um gol contra o Figueirense.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Embalado pelas vitórias sobre Figueirense, Vasco e Palmeiras, o São Paulo tentará ampliar a sequência positiva para se firmar de vez no grupo dos quatro primeiros colocados. A equipe ocupa o quarto lugar no Campeonato Brasileiro com 52 pontos.