A cada oportunidade de entrar em campo, o goleiro Denis tem a difícil missão de substituir o ídolo são-paulino Rogério Ceni. Neste sábado, o camisa 12 será titular diante do XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista, jogo em que o técnico Ney Franco optou por preservar os titulares visando ao confronto diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores.
Confiante, Denis enaltece o trabalho diário e afirma que está preparado para suceder Rogério Ceni, que tem vínculo com o clube do Morumbi até o final da temporada e, aos 40 anos, difícilmente renovará o contrato.
- Rogério sempre teve reservas que brigaram com ele. Eu estou preparado sim (para sucedê-lo), estou me preparando para quando ele parar há algum tempo. Já deve estar chegando, se vier algum goleiro vai ser uma briga sadia - declarou Denis, durante entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Ausente nos últimos treinamentos para se recuperar de um trauma no pé direito, Rogério Ceni ainda é dúvida para o jogo decisivo contra o Galo, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. O Tricolor precisa vencer o time mineiro e torcer por uma combinação de resultados para se garantir nas oitavas de final do torneio continental.
Denis não garante a presença do camisa 1 no confronto, mas afirmou que está pronto para substituí-lo caso seja necessário na competição. - Não tem como confirmar nem eu nem Rogério na quarta. Ele está se recuperando, vendo se vai conseguir treinar e não existe uma possibilidade correta de quem vai jogar. Se ele não jogar, estou confiante, pronto para entrar e para substituir o Rogério - completou.