O atacante Dentinho espera conseguir nos próximos dias a liberação do Shakhtar Donetsk para voltar ao Corinthians. O jogador viajou para a Áustria, onde a equipe ucraniana realiza pré-temporada para tentar convencer os dirigentes a cedê-lo.
Cria das categorias de base do clube do Parque São Jorge, o jogador defendeu o time alvinegro entre 2007 e 2011 e revelou o desejo de deixar o Shakhtar. O vínculo do atacante com o clube ucraniano termina apenas em junho de 2016.
Na semana passada, o atacante esteve no CT do Parque Ecológico e chegou a se oferecer para voltar ao Corinthians. A diretoria manifestou interesse em contratar o jogador, mas avisou que não tem dinheiro para pagar a multa rescisória do seu contrato com o Shakhtar Donetsk. Assim, Dentinho teria de conseguir a liberação sem custos.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Com as saídas de Emerson Sheik e Paolo Guerrero, reforçar o ataque virou prioridade no Corinthians. A diretoria já acertou com Rildo, da Ponte Preta, e negocia com o colombiano Téo Gutierréz, do River Plate.