Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Disputa no gol

Deola diz ainda ver Marcos como titular do Palmeiras

Agência Estado
15 mar 2011 às 16:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As constantes lesões de Marcos levaram Deola a se firmar na meta do Palmeiras, mas nem por isso ele se considera o goleiro titular. O camisa 22 afirmou nesta terça-feira que a vaga na equipe do Palestra Itália é do veterano goleiro até por uma questão de hierarquia. Além disso, lembrou que Marcos mantém um alto nível desde as suas primeiras partidas pelo Palmeiras e serve como inspiração.

"Como você vai conseguir tirar o homem, né? Campeão do mundo, da Libertadores, tem uma história muito grandiosa. E quanto melhor nós [outros goleiros] estivéssemos, ele melhorava mais ainda. Aqui tem hierarquia, e você tem que respeitar. O Marcos está tendo o tempo dele. Enquanto ele não se aposenta, a vaga é dele. Ele nunca deu brecha, em todo jogo entra para fazer o melhor. Se eu não der brecha também, vou ter vida longa, mas tenho que ter consciência de estou no gol de uma equipe tradicional e representando uma das melhores escolas de goleiro do mundo", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na quarta-feira, no duelo com o Uberaba, fora de casa, pela Copa do Brasil, Deola vai completar 50 partidas pelo Palmeiras. O goleiro não soube avaliar o impacto da marca. "Sei lá se demorou ou se foi rápido. É uma marca pequena por enquanto, são poucos jogos pelo tanto de tempo no clube, mas fico feliz de poder alcançá-la. Tomara que eu consiga fazer pelo menos 10 vezes mais jogos. Na minha carreira toda, devo ter mais de 300 jogos, uns 150 pelo Palmeiras B. É bastante", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alerta

Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050

Imagem de destaque
Trégua

Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento

Imagem de destaque
Mercado da bola

Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa

Imagem de destaque
Veja foto:

Vini posa com camisa de torcida LGBT do Bahia no Barradão do rival Vitória

Deola também prometeu que o Palmeiras vai respeitar o Uberaba para não ser surpreendido e eliminado precocemente da Copa do Brasil. "Temos de entender que do outro lado tem 11 profissionais dispostos a fazer uma outra partida contra nós. E na Copa do Brasil, existem muitos exemplos de times grandes que foram eliminados por times menores. Não é demérito do grande uma equipe pequena passar. Eles trabalham sério também. Mas é claro que nosso objetivo e nosso planejamento está voltado para avançarmos de fase", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade