Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Folga...

Deola substitui Marcos e diz estar sem ritmo de jogo

Agência Estado
26 jul 2011 às 19:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Por conta da desgastante viagem para Volta Redonda, onde o Palmeiras enfrentou o Fluminense no final de semana, o goleiro Marcos será poupado da partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis. Prestes a fazer 38 anos, o veterano volta normalmente ao time contra o Atlético-MG, domingo, no Canindé. Em Santa Catarina, ele dará lugar a Deola, que se mostra preocupado com a falta de ritmo de jogo.

"Isso atrapalha, e muito. Na verdade, é preciso ter uma concentração redobrada nesse tipo de caso. Em fração de segundos, muita coisa pode acontecer e aí surgem as falhas. Mas eu tento me preparar o máximo possível para suprir essa falta de ritmo", disse Deola, que não atua desde o dia 7 de julho, quando Marcos foi poupado do jogo contra o América-MG.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Eu já sabia que seria assim, que revezaria com o Marcos em alguns jogos do ano, e isso para mim é um privilégio. Vou procurar honrar as boas atuações que ele fez no Brasileiro e tentar voltar com um bom resultado de Florianópolis", comentou Deola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Nesta temporada, Deola já esteve em campo em 23 partidas, em especial do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Já Marcos participou de 10 dos 11 jogos do Palmeiras no Brasileirão até aqui, sendo poupado apenas contra o América-MG. "Na verdade, a prioridade é sempre do Marcos. Se ele for jogar quatro, cinco partidas consecutivas, não tem problema nenhum. Só o fato de eu ter essa confiança para substituí-lo nos momentos em que ele for poupado, já é um motivo de orgulho", completou Deola.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade