29/03/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Volta aos treinos

Departamento Médico do LEC libera Igor Miranda, Miullen e Thiago Henrique

O lateral-esquerdo Igor Miranda e os atacantes Miullen e Thiago Henrique estão liberados do Departamento Médico. Após também cumprirem estágio de transição, os três retomam esta semana a programação de treinos com os demais companheiros da equipe principal do Londrina Esporte Clube.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Gustavo Oliveira/<a href='/tags/londrina-esporte-clube/' rel='noreferrer' target='_blank'>Londrina Esporte Clube</a>


Igor Miranda está recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, que o deixou de fora do time nas últimas três partidas. Mesmo período em que o atacante Miullen ficou afastado, devido a uma lesão no músculo semitendíneo da coxa esquerda.

Thiago Henrique participou da preparação do Alviceleste no início da temporada. Mas até agora não pode atuar em partidas oficiais devido a uma lesão na panturrilha direita.

Transição

O zagueiro Marcondes e o volante Denner também já estão próximos do retorno. Marcondes deve retomar já na próxima semana a agenda normal de treinos. Denner também deve começar os trabalhos no campo para o retorno.

Marcondes sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho em agosto do ano passado, durante a partida contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Foi submetido a cirurgia poucos dias depois.

Denner sofreu o mesmo tipo de lesão em 31 de agosto de 2019, quando o Londrina enfrentava o CRB também pelo Brasileiro da Série B. Também passou pelo procedimento cirúrgico, no início de setembro.

Em tratamento

Além do zagueiro Willian Correia, o lateral-direito Helder e o atacante Victor Daniel continuam em trabalho de recuperação no Departamento Médico do Tubarão.

Helder foi submetido a uma cirurgia no púbis na semana passada e iniciou a recuperação. Victor Daniel foi submetido a cirurgia no joelho ainda no ano passado, depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior, em 16 de novembro, durante o jogo do Londrina contra o Botafogo-SP pela Série B.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Top 4!
Veja os quatro gols mais bonitos da oitava rodada do Paranaense
Baixa no Tubarão
Willian Correia, do LEC, será submetido a cirurgia no joelho esquerdo
Champions League
Messi e Ronaldo tentam deslanchar após início modesto na Champions
Continue lendo
Saiba mais
Funcionário mais antigo do LEC tem pneumonia, diz clube
29/03/2020 12:24
Saiba mais
Administrador do VGD é internado com suspeita de coronavírus em Londrina
29/03/2020 12:06
Afastados
Flamengo concede férias a atletas entre dia 1º e 20 de abril por coronavirus
27/03/2020 17:31
Vida que segue
Palmeiras aproveita pausa para colocar gramado sintético no CT
27/03/2020 10:43
Reincidente
Campeão do UFC, Jon Jones é detido novamente por dirigir bêbado
27/03/2020 10:05
Veja mais e a capa do canal