O lateral-esquerdo Igor Miranda e os atacantes Miullen e Thiago Henrique estão liberados do Departamento Médico. Após também cumprirem estágio de transição, os três retomam esta semana a programação de treinos com os demais companheiros da equipe principal do Londrina Esporte Clube.
Igor Miranda está recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, que o deixou de fora do time nas últimas três partidas. Mesmo período em que o atacante Miullen ficou afastado, devido a uma lesão no músculo semitendíneo da coxa esquerda.
Thiago Henrique participou da preparação do Alviceleste no início da temporada. Mas até agora não pode atuar em partidas oficiais devido a uma lesão na panturrilha direita.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Transição
O zagueiro Marcondes e o volante Denner também já estão próximos do retorno. Marcondes deve retomar já na próxima semana a agenda normal de treinos. Denner também deve começar os trabalhos no campo para o retorno.
Marcondes sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho em agosto do ano passado, durante a partida contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Foi submetido a cirurgia poucos dias depois.
Denner sofreu o mesmo tipo de lesão em 31 de agosto de 2019, quando o Londrina enfrentava o CRB também pelo Brasileiro da Série B. Também passou pelo procedimento cirúrgico, no início de setembro.
Em tratamento
Além do zagueiro Willian Correia, o lateral-direito Helder e o atacante Victor Daniel continuam em trabalho de recuperação no Departamento Médico do Tubarão.
Helder foi submetido a uma cirurgia no púbis na semana passada e iniciou a recuperação. Victor Daniel foi submetido a cirurgia no joelho ainda no ano passado, depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior, em 16 de novembro, durante o jogo do Londrina contra o Botafogo-SP pela Série B.