Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Depois da canoagem, Londrina pode perder futsal

Redação - Folha de Londrina
07 fev 2001 às 20:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da equipe de canoagem, que foi para o Rio de Janeiro, Londrina pode ter mais um desfalque em uma modalidade esportiva. Agora, pode ser com o futsal. O representante da cidade na Taça Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o Aguativa/Londrina, pode se transferir para Ibiporã.

Segundo o presidente da Liga de Futsal de Londrina, Ederson Camata, isto está próximo de acontecer devido ao pouco tempo para a Fundação Municipal de Esportes de Londrina, se movimentar para garantir a permanência da equipe. Segundo Camata, a Fundação depende da volta das sessões da Câmara de Vereadores para tentar incluir o futsal na relação das modalidades atingidas pela Lei de Incentivo ao Esporte Amador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o diretor do Aguativa/Londrina, Luís Hasegawa, "a possibilidade da equipe ir para Ibiporã é de 99,9%. Espero definir tudo até sábado". Luisinho disse que a anuidade da equipe junto à Federação está vencida e se não for paga logo, "o time corre o risco de perder a vaga". A Taça Ouro tem início em abril. Luisinho disse que conversou com Marcelo Paulino de Oliveira, da Fundação, mostrando a real situação da modalidade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade