A derrota sofrida pelo Atlético-GO para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, nesta sexta-feira à noite, pela 31.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, derrubou o técnico Claudio Tencati. Há cinco jogos sem vencer, o time goiano está deixando escapar entre os dedos a chance de garantir o acesso à elite em 2019.
A saída do treinador foi confirmada pela diretoria do clube após o jogo. Ele chegou ao time em fevereiro para o Campeonato Goiano e depois comandou a equipe na Série B em 31 partidas, nas quais acumulou 12 vitórias, 9 empates e 10 derrotas.
Antes ele dirigiu o Londrina por seis anos. A diretoria já começa a procurar um substituto e o nome de Marcelo Chamusca, que ficou apenas cinco jogos no comando da Ponte Preta, é o primeiro da lista.
Com a derrota para o Sampaio Corrêa, o Atlético-PR ficou na sexta posição da Série B, com 45 pontos. Mas pode ser ultrapassado, ainda na rodada, por Vila Nova-GO, que tem a mesma pontuação, e o Coritiba, que está com 43. O próximo jogo do time goiano vai ser contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira, às 21h30, pela 32.ª rodada da competição.