Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo revés

'Derrotas não me derrubam', afirma Bellucci

Agência Estado
11 out 2011 às 17:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci mostrou um discurso otimista e até certo ponto conformista depois de ser eliminado logo na estreia do Masters 1.000 de Xangai, nesta terça-feira. O tenista perdeu de virada para o russo Dmitry Tursunov, 41.º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/4 e 7/5, e encerrou o seu giro pelo continente asiático sem conquistar sequer uma vitória - anteriormente, ele também caiu na estreia do Torneio de Pequim.

"Joguei meu melhor tênis, consciente e agressivo, não posso nem dizer que estou triste. Tenho que seguir firme e pegar esse jeito da quadra dura. Quando sou agressivo, às vezes ando recuando ainda, mas são detalhes", afirmou o tenista número 1 do Brasil, garantindo que não irá desanimar após amargar novo revés em uma estreia nesta temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Essas últimas derrotas (em Pequim e Xangai) me machucam, ninguém gosta de perder, mas não me derrubam. Estou tranquilo e vou seguir trabalhando, ajustando os detalhes. Com paciência, os resultados virão", completou Bellucci.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Após fracassar em Pequim e Xangai, o brasileiro irá encerrar a temporada de 2011 no Masters de Paris, em novembro, quando voltará a jogar em piso rápido, mas desta vez em quadra coberta. Bellucci ainda está disputando o torneio de duplas do Masters 1.000 de Xangai, no qual faz parceria com o croata Ivan Dodig e estreou com vitória nesta terça sobre os espanhóis Feliciano Lopez e Fernando Verdasco, por 2 sets a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade