Pesquisar

Canais

Serviços

Nesta quinta

Descansado, Londrina EC enfrenta o São José pela Série C

Tiago Bueno - estagiário*
17 set 2020 às 10:57
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube volta à campo nesta quinta-feira (17), às 20h, para enfrentar o São José. A partida é válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e acontece no Estádio do Café.


O Londrina teve um intervalo de 12 dias desde que venceu o São Bento por 1 a 0 pela quinta rodada. A partida contra o Brusque-SC foi adiada para o dia 1º de outubro porque o time catarinense tinha compromisso pela Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o técnico Alemão, esse período adicional de treinamentos foi importante para recuperar atletas que estavam no Departamento Médico e consolidar a equipe coletivamente. O Tubarão busca a terceira vitória seguida no torneio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Quanto ao adversário, o treinador ressalta que se trata de "um time bem organizado, que explora bastante as laterais do campo com os atacantes e os laterais. É uma equipe de boa qualidade técnica e a gente precisa estar muito atento às movimentações deles. Mas, acima de tudo, temos que procurar fazer nosso jogo".

Publicidade


Londrina e São José estão empatados no Grupo B com oito pontos ganhos, mas o Alviceleste está à frente na tabela e ocupa a quinta colocação por ter um saldo de gols melhor. Além disso, o LEC tem uma partida a menos.


Como novidades, o LEC deve ter a estreia do lateral-direito Gedeílson e os retornos do lateral-esquerdo Alan Cardoso e do volante Escobar, que estavam lesionados. Com os jogadores descansados, Alemão espera um time mais rápido nas jogadas pelos lados.

Publicidade


"Quando você tem uma semana longa, você consegue trabalhar todos os aspectos físicos, técnicos e táticos. A gente vinha de uma sequência muito intensa e foi uma semana um pouco mais leve", explicou o treinador.


A Série C é uma das atrações do DAZN. Faça o cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade