Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Brasileirão

Desfalcado, Atlético-PR derrota o Bahia em Curitiba

Redação - Folha de Londrina
20 jul 2003 às 19:32
Continua depois da publicidade

O Atlético-PR derrotou neste domingo o Bahia por 2 a 1, em casa, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após três jogos (empatou dois e perdeu um). A partida, válida pela 20ª rodada da competição, foi realizada no estádio Arena da Baixada, em Curitiba.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com a vitória, o Atlético-PR soma agora 25 pontos. O Bahia, que segue sem vencer há três jogos, está com 23 pontos.

Continua depois da publicidade


No jogo deste domingo o técnico da equipe paranaense, Oswaldo Alvarez, não pode contar com o meia Kleberson, que foi vendido nesta semana para o Manchester United, e o com atacante Ilan, suspenso.


Apesar dos desfalques, foi o Atlético-PR que abriu o marcador aos 21 minutos. Após boa jogada de Dagoberto, ele tocou para Alessandro, que cruzou para Jádson. O meia recebeu dentro da área e só teve o trabalho de chutar para o fundo das redes do goleiro Emerson.


Oito minutos depois o Bahia chegou ao empate. Danilo lanço Nonato, que recebeu na entrada da área e chutou por cima do goleiro Diego. Com o gols, o artilheiro chegou ao 100º gol com a camisa da equipe baiana.

Continua depois da publicidade


O gol da vitória da equipe paranaense ocorreu na etapa inicial. Aos 4 minutos, o goleiro Diego cobrou tiro de meta para Dagoberto. O atacante partiu do seu campo de defesa, passou por diversos marcadores, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para Emerson.

O Atlético-PR volta a jogar pelo Nacional na quarta-feira, quando enfrentará o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Bahia receberá o Corinthians, na Fonte Nova, em Salvador.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade