Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Desfalcado, Coritiba visita o Cruzeiro em busca da terceira vitória consecutiva

Agência Estado
27 set 2015 às 11:01

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Coritiba conseguiu duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro que serviram para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Agora, o time paranaense precisa manter o embalo e derrotar o Cruzeiro neste domingo, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28.ª rodada, para manter o objetivo de permanecer na Série A.

O duelo será contra um adversário direto na briga para fugir da degola. As duas equipes têm 33 pontos e estão a dois de distância de entrar para o grupo dos quatro piores. E para abrir distância do time mineiro e dos últimos colocados, o Coritiba terá que superar uma série de desfalques.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Henrique Almeida e os meias Negueba e Lúcio Flávio, suspensos. Além do atacante Kleber e do volante Alan Santos, machucados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A principal dúvida do treinador, no entanto, está no ataque. Rafhael Lucas tem presença garantida e Ney Franco não definiu quem será sua dupla. Nos trabalhos ao longo da semana, Evandro começou como titular. Mas Guilherme Parede e Paulinho também tiveram oportunidades.

A vaga de Negueba, no meio, é disputada por Thiago Galhardo e Marcos Aurélio. Além dos recentes desfalques, o treinador não poderá contar com o meia Ruy, o atacante Keirrison e o lateral-direito Rodrigo Ramos, todos no departamento médico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade